trem-anima

 

 

A Superintendência de Trens Urbanos e a Prefeitura de Maceió fizeram, nesta terça-feira, (19), uma fiscalização nas regiões da Santa Amélia e Fernão Velho para identificar  problemas com obstruções da linha férrea, em decorrência dos deslizamentos na Mata Atlântica causados pelo volume de água despejado, a princípio por alguns condomínios da região.

 

200422c

Aurélio Santiago, Flávio da Matta, Carlos Jorge, Galvaci de Assis e Ivens Peixoto

 

Durante a vistoria, foram encontrados pontos que estão causando deslizamentos e erosões, ficando a Prefeitura de Maceió de adotar providências para impedir que novas ocorrências venham a afetar a linha férrea. 

 

No encontro, ficou acordado que o secretário Ivens Peixoto irá analisar a solicitação da CBTU para, em estudo da situação do local, buscar uma solução definitiva para o sistema de drenagem irregular de alguns condomínios residenciais na parte alta de Maceió.

 

200422b

Registros dos vários deslizamentos e erosões causados pela drenagem irregular

 

Ao longo da inspeção da área afetada, estiveram presentes o superintendente da CBTU - Maceió, Carlos Jorge Cavalcante, técnicos da empresa, o secretário de Infraestrutura (SEMINFRA), Ivens Peixoto, o engenheiro de fiscalização, Galvaci de Assis da SEDET e suas equipes.



Maceió, 20 de abril de 2022.




Letícia Nascimento 

Estagiária de Jornalismo 

 

Gabriel Lins Mousinho Filho

Coordenação e Supervisão

 

 

COMAK | CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!