trem-anima

 

 

Os artigos vencedores do 9º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU receberão premiação no valor de R$ 7 mil cada. As inscrições vão até 05 de junho.

AnpTrilhos Retangular pages to jpg 0001

Estão abertas as inscrições de artigos técnicos para concorrer ao 9º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU e para participar da 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. As inscrições vão até o dia 05 de junho de 2022 e podem ser realizadas no site www.aeamesp.org.br/trabalhos .

As inscrições de trabalhos técnicos têm coordenação da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), que recebe as inscrições para as apresentações na 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, que será realizada de 13 a 16 de setembro, e para concorrer ao Prêmio de Tecnologia, que será realizado na abertura da Semana. No ato da inscrição do artigo, o candidato deve indicar se pretende concorrer ao Prêmio de Tecnologia.

Consolidado como um grande evento de incentivo à produção técnica  metroferroviária, o Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários é promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em parceria com a AEAMESP, e tem como objetivo estimular o desenvolvimento tecnológico na área de transporte de passageiros sobre trilhos e reconhecer os melhores trabalhos por sua qualidade técnica, ineditismo e aplicabilidade no transporte de passageiros sobre trilhos.

Os artigos técnicos que pretendem participar tanto da Semana quanto concorrer ao Prêmio devem ser inscritos em uma das três categorias:

CATEGORIA 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

CATEGORIA 2 - Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

CATEGORIA 3 - Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

Nesta primeira etapa, a AEAMESP receberá as inscrições das sínteses dos artigos técnicos, que passarão por uma seleção para produção dos artigos técnicos que concorrerão ao Prêmio de Tecnologia e serão apresentados na Semana de Tecnologia Metroferroviária.

Os vencedores de cada categoria do 9º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU receberão premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. Os cinco artigos finalistas por categoria receberão troféu e certificado de participação.

O regulamento completo para as inscrições dos artigos está disponível no link: www.aeamesp.org.br/trabalhos .

SERVIÇO

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP
13 a 16 de setembro de 2022
São Paulo – SP
Informações: www.aeamesp.org.br e  eventos@aeamesp.org.br

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!