trem-anima

 

 

              Dois Trens do Forró realizados no último fim de semana mantiveram a tradição da Paraíba em fazer os melhores e mais animados festejos juninos sobre trilhos. Este ano, a festa no interior dos trens ficou por conta das cidades de Cabedelo e Santa Rita que aproveitaram o momento para resgatar o forró nos trens da Região Metropolitana da Capital. Mais de 600 pessoas embarcaram nas viagens embaladas por trios de forró e muita alegria.

            A primeira viagem aconteceu no sábado, 25. A Locomotiva do Forró partiu da Estação João Pessoa por volta das 15h com destino à Jacaré, onde os forrozeiros puderam, ao desembarcar, contemplar o famoso pôr do sol, ao som do bolero de Ravel.

                Já no domingo, 26, a animação do Expresso Pé de Serra fez o percurso entre Santa Rita/João Pessoa/Santa Rita. Cerca de 400 pessoas, entre autoridades, convidados e quadrilhas juninas embarcaram no mais animado trem do forró da temporada. Os vagões decorados e trios de forró deram o tom da festa que contou com muita gente bonita e animada. Ao final, todos se confraternizaram na estação Santa Rita e muitos seguiram direto para a Praça do Povo, onde a Prefeitura vem realizando os festejos juninos. 

 

Expresso Pé de Serra 2 edit

 

Locomotiva do Forró edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!