trem-anima

 

 

IMG 7343 CópiaNo dia 19 de julho, a Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CODES) promoveu uma reunião com os orientadores responsáveis pelos jovens aprendizes da Companhia. No encontro, foi abordado o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes.

Um dos objetivos da reunião foi ouvir sugestões, para que o trabalho se torne mais assertivo. O encontro também promoveu o esclarecimento de dúvidas para elucidar o papel desempenhado pelos orientadores.  A reunião foi dirigida pela técnica de gestão Elizabete Torsani que, junto aos empregados, traçou estratégias para a busca de soluções nas diversas situações apresentadas.

 

Orientação: na última terça-feira (26/07), a CODES realizou um treinamento para instruir os jovens aprendizes com base nos temas apresentados na reunião com os orientadores.

 

A aula abordou questões de autoconhecimento, convidando os alunos a ressignificarem episódios do passado, positivos e negativos.

O encontro também apresentou normas e regulamentos da Companhia, além de noções de atendimento ideal, postura, comunicação e organização dentro da empresa.