trem-anima

 

 

Festas de fim de ano chegando, é tempo de confraternizar e recapitular o ano que se finda. Portanto, nada melhor do que rememorar a série de reportagens ‘Minha equipe se destaca - 2022’ .

Com matérias mensais, a série iniciada em dezembro de 2021 pela GOMAK destaca um colaborador ou equipe que tenha sido apresentado pela sua Gerência e que mereça reconhecimento pelos serviços prestados na sua área. 

Em 2023, seguimos convidando todos os departamentos da CBTU Recife a entrar em contato conosco para contar a história de seus homenageados. Afinal, acreditamos que o reconhecimento é uma das medidas mais importantes para motivar, incentivar e promover novas conquistas. Confira a retrospectiva 2022:

 

Dezembro de 2021 - Carlos Sá Barreto

271222a

A Operação do Metrô do Recife homenageou o analista de gestão, Carlos Sá Barreto, pelo trabalho realizado dentro da empresa. “Vemos diariamente as atividades da Operação com muitos problemas, mas também vemos a resiliência e a força de vontade das pessoas daqui para que a empresa continue prestando o serviço. Com esse exemplo somos quase que arrastados no engajamento por esse movimento de cooperação entre todos”, conta Carlos.

 

Fevereiro - Lucas Neves

271222b

No mês de Fevereiro, o RH da empresa homenageou o assistente social, Lucas Neves, por seu desempenho ao prestar atendimento e suporte à família de Kemilly Kethelyn (menina atingida por placa de concreto de muro do metrô). Empregado da CBTU Recife há quase 4 anos, o assistente social da COAS tem como função coordenar tanto a assistência aos empregados e colaboradores quanto atividades em parceria com a saúde ocupacional em campanhas sócio-educativas de prevenção e promoção da saúde.

 

Março - Joel de Barros Costa Filho

271222c

Em Março, a Gerência Operacional de Segurança Empresarial – GOSEG, prestou homenagem póstuma à Joel de Barros Costa Filho, falecido em 14 de março, pelos serviços prestados durante 37 anos à CBTU Recife. Costa Filho, como era conhecido, se destacou pelo amor que tinha pelo Metrô e por seu trabalho nos primórdios do Centro de Controle e Monitoramento – CCM.

 

Abril - Rafael Campos

271222d

No mês de Abril, a Gerência Regional de Manutenção – GIMAN homenageou o técnico industrial, Rafael Campos, por seu desempenho na área. Empregado da CBTU Recife há 3 anos, o técnico industrial da Gerência de Material Rodante – GOMAR) tem como função trabalhar na manutenção de trens, via permanente, sistemas fixos, construção civil, desenvolvimento de soluções para os problemas encontrados no decorrer das atividades ou em situações novas. 

 

 Maio -  Luiz Ramos

271222e

No mês de Maio, a CBTU Recife destacou o chefe de posto da Linha Diesel, Luiz Ramos. Luiz tem uma longa história na CBTU, vivenciou a privatização da CBTU Rio de Janeiro, mas foi reintegrado à CBTU e agora em Recife, é homenageado pelo seu trabalho.

 

 Julho - Equipe de Inteligência Ferroviária

271222f

Em Julho, o reconhecimento vai para a Equipe de Inteligência Ferroviária da Gerência Operacional de Segurança Empresaria – GOSEG, criada através da resolução nº 546 de 16 de setembro de 2019. A equipe surgiu a partir da observação do gerente, Augusto Lima, sobre a necessidade de realização de um trabalho voltado para prevenir ocorrências de segurança pública, patrimonial e de investigação interna.

 

Setembro - Equipe de limpeza do EOA

271222g

No mês de Agosto, a CBTU Recife destacou as copeiras e auxiliares de serviços gerais. Mulheres inspiradoras e que desempenham um papel fundamental para manter o ambiente de trabalho harmonioso.

 

Outubro - José Marcelo Cordeiro

271222h

Em Outubro, o reconhecimento foi para o encanador do Centro de Manutenção de Cavaleiro, José Marcelo Cordeiro. Funcionário da CBTU a 8 anos, ele teve a ideia de solucionar um problema recorrente em seu ambiente de trabalho: a defasagem de torneiras no banheiro masculino localizado na oficina de manutenção.

 

Dezembro - Roberto Sabino

271222i

No mês de Dezembro, a CBTU Recife destacou Roberto Sabino, que há mais de 32 anos atua como supervisor de manutenção predial. Como um dos maiores conhecedores da estrutura física da Sede, ele lembra que apesar das dificuldades orçamentárias enfrentadas, é importante os setores se mexerem, irem a campo e levantarem a bandeira de um objetivo comum: melhorar cada vez mais a empresa.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!