trem-anima

 

 

                   Férias, Verão, Sol, Mar e VLT. A combinação perfeita para desfrutar momentos agradáveis e uma viagem incrível. Essa tem sido uma boa opção para turistas e moradores da Região Metropolitana de João Pessoa aproveitarem o início do ano com muita diversão e economia. Desde os primeiros dias do ano, a CBTU tem recebido um público diferenciado, grupos de família e crianças com apetrechos de praia. A expectativa é que essa movimentação se prolongue até depois do Carnaval.

                A funcionária pública, Tereza Roque de Lins, de São Paulo, revelou que vai aproveitar a viagem de VLT para conhecer as praias do Litoral Norte. “Quando soube que aqui em João Pessoa tinha trem, resolvemos fazer o passeio pelas belas paisagens e economizar. Falam que é lindo”, afirma. Já o professor capixaba, Francisco Tavares, revelou estar encantado com o VLT e o preço da passagem. “Muito barato! Trem climatizado e superconfortável. Uma boa pedida para conhecer melhor a cidade”, acrescenta.

                Essa turma chegou no momento em que a CBTU João Pessoa opera com o terceiro trem em fase experimental. Com ele, as viagens aumentaram de 26 para 38, reduzindo o tempo de espera. Em alguns horários, o intervalo entre os trens é de 20 minutos. O preço único da passagem de trem é de R$ 2,50.

Passageiros plataforma edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!