trem-anima

 

 
A partir da próxima segunda-feira (22) os trens urbanos terão nova grade horária para aumentar a pontualidade e regularidade
 
A CBTU informa que, a partir da próxima segunda-feira (22), entrará em vigor nova grade horária. Esta ação é necessária porque a nova gestão da Companhia em Natal recebeu o sistema de trens colapsado e sem intervalos necessários para a manutenção diária.
 
A nova grade terá programação de viagens com intervalos para que seja realizada a manutenção preventiva dos trens. O objetivo é que não ocorram cancelamentos e atrasos devido às falhas geradas por estresse e fadiga dos trens. 
 
 
Em circulação há uma década, as composições de VLT precisam de revisões minuciosas, essenciais à garantia da pontualidade e regularidade das viagens. 
A grade atual foi reformulada, priorizando a circulação dos trens em horários de pico para diminuir a superlotação e a possibilidade de quebra dos veículos.
 
Durante a próxima semana, o novo superintendente, João Maria Cavalcanti, se reunirá em Brasília com a direção da Companhia e o Ministério das Cidades, em busca de aporte financeiro para a manutenção do sistema, como aquisição de composições modernas e eficientes, tanto no volume de transporte de passageiros quanto na matriz energética, a exemplo, dos trens movidos a hidrogênio verde.
 
Confira abaixo a nova grade horária:
Mais informações no (84) 3221-3355 ou em nosso Instagram @cbtunatal.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!