trem-anima

 

 

Cerca de 70 crianças entre 07 e 13 anos de idade, fizeram um passeio de Maceió a Lourenço de Albuquerque no trem a diesel no último dia 12 de março. Muitas das crianças, oriundas da Favela do Jacaré, no Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, nunca haviam tido a oportunidade de terem viajado de trem.


Eles fizeram o percurso Maceió-Lourenço de Albuquerque- Maceió e se encantaram com as belezas no trecho que visualiza a Lagoa Mundaú. Essas crianças, que viviam em situação degradante às margens da Rodovia Al-101 Sul, foram contempladas através de suas famílias com casas no Conjunto Residencial Recanto da Ilha, cujas obras foram realizadas numa parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal.


Para o representante da Associação, Edinaldo Machado Silva, a permissão da CBTU patrocinando uma viagem de lazer, proporcionou um dia de muita alegria para a comunidade daquela região. Essas crianças são estudantes de escolas públicas, cujos pais trabalham como autônomos e têm uma renda limitada.

 




FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!