trem-anima

 

 

O setor de Informática da Superintendência de Trens Urbanos de Natal está implementando neste mês uma nova ferramenta de comunicação para facilitar o diálogo entre os setores que compõem a STU-NAT. O comunicador de mensagens instantâneas Spark, aplicativo gratuito, disponibilizado na web para download, começou a ser testado em fevereiro e no início deste mês passou a ser instalado nos computadores da CBTU para uso efetivo dos empregados.


O técnico de telecomunicações Valdegilson de Oliveira Silva, que participou dos testes e implementação, explica as funcionalidades da ferramenta. “Além de conversar com qualquer pessoa da empresa que trabalhe em um computador, pelo Spark é possível enviar arquivos em qualquer formato e criar os chats, que são salas de conversa com diversos participantes, como uma conferência”, explica.
Andre Luiz Versiani, engenheiro de transportes, que já adotou o comunicador como ferramenta de diálogo no ambiente de trabalho, aprovou o novo aplicativo. “É uma comunicação formalizada, que distrai menos a gente, sem precisar usar outros aplicativos no celular, por exemplo. Ou se alguém de outro setor precisa saber em que pasta está um documento, eu posso enviar o caminho e a pessoa encontrará facilmente. Apesar de pouco tempo, já dá para ver uma melhora na comunicação”, avaliou.


Através de ações como essa a CBTU NATAL vem utilizando a tecnologia a favor da melhoria na prestação dos seus serviços, objetivando a satisfação dos usuários e também de seus colaboradores.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!