trem-anima

 

 

 

frevoTrem do Frevo

Único evento do gênero no País que está se tornando uma tradição no carnaval recifense, há cinco anos trazendo animação e alegria, cada vez com mais adeptos. Recebeu o Prêmio Destaque de Marketing na Bienal da Associação Nacional de Transportes Públicos - ANTP e é candidato a ingressar no Guiness Book como maior bloco carnavalesco sobre trilhos do mundo. Trata-se de um passeio de trem animado por orquestras de frevo distribuídas por todos os carros de passageiros. Visa à valorização da cultura junto aos empregados e convidados do Metrorec, que se vestem com a camisa do bloco e desfilam na rua do Bom Jesus, após a chegada do trem no Marco Zero. O evento contempla a apresentação de bloco carnavalesco na concentração; a presença do rei e da rainha do carnaval; e faz parte do calendário de eventos da prefeitura de Recife.

matuto

Trem Matuto

Uma festa de São João sobre trilhos. Em cada carro de passageiros, um trio de forró pé-de-serra anima os participantes que seguem até o Marco Zero. Evento que vem também se tornando uma tradição na cultura ferroviária, há quatro anos animando as festas juninas. Na concentração, muita animação com shows de bandas locais.


Trem da Criança

criancaEm homenagem ao Dia das Crianças, um trem animado por palhaços, bandinhas e personagens infantis e distribuição de guloseimas, proporciona à garotada um passeio muito agradável, saindo do Marco Zero, com apresentação de show infantil, em direção ao Cabo.

 

 

 

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project