trem-anima

 

 

O mês de agosto é o mês escolhido para discutir ações de combate à violência contra a mulher. Conhecida como Agosto Lilás, a campanha é uma homenagem à Lei Maria da Penha, criada em 7 de agosto de 2006.

A CBTU Natal se junta à campanha e promove a palestra intitulada “Agosto Lilás – Construindo redes de apoio para proteção das mulheres”.

"Essa palestra é voltada para homens e mulheres porque precisamos falar sobre violência contra mulher com ambos os gêneros, além do mais, todos precisamos de rede de apoio para identificar essas situações e poder ter ferramentas para sair dela", destaca Danielas Rosas, assistente social da CBTU.

O evento contou a apresentação de Herika Kaison Cardoso Lisboa, assistente social do Centro de Referência Elizabeth Nasser, e discutiu formas de identificar e proteger essas mulheres que vítimas de violências de diversos tipos, tais como física, sexual, psicológica, moral e patrimonial.

A palestra foi uma ação da área de Recursos Humanos, ocorreu no auditório da Companhia e contou com a presença dos empregados da CBTU Natal.


 

 

https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.