trem-anima

 

 
O Hall do Edifício Sede Operacional da CBTU Recife e no CMC em Cavaleiro, nesta sexta-feira (8), ficou mais cor-de-rosa. Isso porque, no Dia Internacional da Mulher, parte das mulheres que compõem o corpo funcional da companhia foi simbolicamente homenageada em um encontro especial.
 
 
A superintendente, Marcela Campos, esteve presente nos eventos realizados tanto pela manhã quanto à tarde, enfatizando a importância da presença feminina num ambiente que, em outros tempos, era dominado por homens. “Hoje prestamos essa homenagem simbólica pelo dia, e principalmente pelo espaço que as mulheres na CBTU conseguiram conquistar. Acho que é uma data importante, apesar do simbolismo, mas que só traz o reconhecimento da importância do que é hoje a mulher no sistema metroferroviário, que conquistou tanto espaço no decorrer dos anos”, disse.
 
 
 
E, de fato, elas se sentem representadas, como afirma a gerente do GOREH, Vanessa Vieira. “É um dia, acima de tudo, político e de luta. É muito representativo estarmos com uma superintendente mulher. Isso acaba nos inspirando a ter mais mulheres em cargos de poder e gestão. O dia é pra ser não só comemorado, mas para ser refletido”.
 
Ao celebrar as conquistas femininas, a CBTU Recife reafirma o compromisso com a igualdade de gênero e com o empoderamento em todas as esferas. O breve encontro serviu como ato de reconhecimento e valorização do papel fundamental das mulheres na história da empresa e foi além de uma homenagem. Foi, também, um lembrete de que ainda há muito a ser feito em prol da justiça e inclusão.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!