trem-anima

 

 

Dentro das comemorações do mês dedicado às mulheres, a CBTU Natal reuniu todas as profissionais que integram a Companhia em 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

O superintendente, João Maria Cavalcanti, destacou a importância do profissionalismo das mulheres na Companhia e agradeceu a dedicação e colaboração de todas para o bom funcionamento da superintendência de Trens Urbanos de Natal.

O evento, exclusivo para as mulheres, abordou temas como a liderança feminina, sororidade e ações de apoio às mulheres. Também foi realizada ação com massagem e designer de sobrancelha para as mulheres da Companhia.

Ainda dentro das comemorações, na quarta (13), a CBTU Natal reuniu todos os empregados para participarem de evento dedicado às mulheres.

A professora e jurista Carla Fernandes falou sobre os direitos conquistados pelas mulheres ao longo dos anos, as diversas formas de assédio que podem ser cometidos e quais canais disponíveis para denúncia.

Foi realizada homenagem à empregada Valmir Maria Dantas da Silva, única mulher almoxarife de toda a Companhia. O superintendente fez o descerramento da placa em homenagem aos 39 anos de profissão da almoxarife, que ficará exposta no Salão Prata da Casa. A partir de hoje, o prédio onde funciona o almoxarifado também levará o seu nome.

 

 

 

 

 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!