trem-anima

 

 
A Estação Recife recebeu, durante a manhã desta terça-feira, representantes do Conselho Regional de Fonoaudiologia - Crefono, numa campanha em comemoração ao Dia Mundial da Voz. A iniciativa contou com profissionais qualificados para  orientar os transeuntes quanto ao uso correto da voz. A ação, que é realizada anualmente, contou, também, com distribuição de material gráfico, água e maçãs.
 
A fonoaudióloga  Ana Maria Araújo esteve presente e reforçou os cuidados que são necessários para a população. "Devemos evitar pigarros, tosses, esforço vocal, tentar fala menos em estado de gripe, alergia; beber mais água, evitar cigarro e bebida alcóolica", exemplificou. De acordo com ela, que é especialista no tópico, a recorrência do uso errado da voz pode ocasionar problemas como alterações vocais benignas e, em alguns casos, câncer de laringe.
 
 
 
O local escolhido conta com fluxo intenso de passageiros, o que possibilitou melhor alcance da campanha. "É importante irmos ao público e focar em dar orientações para essa população que passa aqui. Eles estão buscando conhecimentos e tentando melhorar a qualidade de vida", finaliza.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! Asian luck-themed fortune tiger game.