trem-anima

 

 

No último sábado (25), a CBTU Natal anunciou a construção de quatro novas estações em Natal.

O orçamento liberado para obra é de 8,3 milhões de reais e é resultado de emenda parlamentar da Deputada Federal Natália Bonavides destinada à Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU em prol da mobilidade urbana.

O superintendente João Maria Cavalcanti, junto a governadora Fátima Bezerra e a deputada federal Natália Bonavides, enfatizou a importância do investimento para a mobilidade urbana da Região Metropolitana de Natal, que terá melhorias para os milhares de usuários transportados todos os dias.

Serão construídas as estações Capitão-Mor Gouveia, na Cidade da Esperança; Baraúna, no bairro das Quintas; João Medeiros, no Potengi; e Soledade, no bairro de mesmo nome.

Na ocasião, o superintendente João Maria Cavalcanti, também anunciou a recuperação de duas composições, cada uma com três carros de passageiros (modelo Pidner), totalmente climatizados e que serão responsáveis pelo aumento do número de passageiros de 8 mil para 10 mil ao dia.

O evento contou com a presença do deputado federal Fernando Mineiro, da deputada estadual Divaneide Basílio e do secretário de estado de Infraestrutura, Gustavo Coelho, além dos empregados da Companhia.

https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.