trem-anima

 

 

             Cerca de 500 pessoas, entre ferroviários, jornalistas e convidados, lotaram o 2º Trem Forroviário, na tarde do último sábado, na Capital paraibana. Trios de forró em cada um dos três carros do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) deram o tom da festa e ao som da sanfona, zabumba e triângulo embalaram a viagem ferroviária de João Pessoa até a cidade de Santa Rita. Lá, na estação terminal, integrantes da Quadrilha Junina Santo Antônio, do bairro de Jardim Veneza, realizam uma luxuosa apresentação que envolveu todos os participantes. Esta foi a segunda edição do Trem Forroviário que é uma promoção da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU João Pessoa) em parceria com a Associação Paraibana de Imprensa (API).

            O evento, de acordo com superintendente da CBTU, Paulo Barreto, teve por finalidade confraternizar ferroviários, jornalistas e convidados num passeio animado e divulgar a Companhia visando consolidar a marca como um transporte rápido, seguro e barato. A animação já começou na concentração, onde os forrozeiros já começaram a esquentar com forró e degustação de comida e bebidas. As 16h30, o trem partiu levando alegria e descontração durante todo o percurso. O retorno à João Pessoa aconteceu ás 18h30, encerrando às 19h30.

            A direção da CBTU João Pessoa agradece a todos os parceiros, principalmente à API pelo empenho e dedicação do presidente Marcos Werick e a vice-presidente Karla Alencar, à Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) através do diretor executivo Marcus Alves, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sindicato dos Ferroviários da Paraíba (Sintefep), Kallas Mídia OOH, Pizzaria e Casa de Massas Capitão Farinha, Dara Express Moda Feminina, Marcos Lacet Advocacia Trabalhista e Supermercados Superbox Brasil, Cachaça Preciosa do Vale e Ong Castelo de Mulheres, do bairro do Castelo Branco.

https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.