trem-anima

 

 

          O diretor-presidente da CBTU, José Marques, esteve reunido com os superintendentes e técnicos das cinco unidades administrativas da Companhia na última quarta feira, 07, em João Pessoa (PB).  A reunião foi pautada pela apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas nas regionais, servindo também para a troca de experiências administrativas. Os trabalhos, iniciados pela manhã, só foram concluídos ao final do dia.

          "Esses encontros são muito importantes para que possamos juntos debater em profundidade a atuação de cada Superintendência e conhecer mais de perto a rotina de trabalho, ações desenvolvidas e desafios de cada sistema ", destacou o diretor-presidente, após o encerramento dos trabalhos.

           O Superintendente de João Pessoa, Paulo Barreto, que recepcionou a equipe apresentou algumas novas ações que estão sendo executadas pela CBTU em João Pessoa. "O nosso sistema transportou mais de 200 mil passageiros no mês de janeiro deste ano. Com isso, a Companhia registrou um crescimento de 15% comparado a dezembro de 2017. Este foi o melhor desempenho no mês de janeiro dos últimos quatro anos.", reforçou.

          Após a pauta administrativa, a equipe formada pelo diretor-presidente José Marques e os superintendentes de João Pessoa, Paulo Barreto; de Natal, Leonardo Gurgel; de Recife, Leonardo Beltrão; Maceió, Marcelo Aguiar e de Belo Horizonte, Miguel Marques, além do diretor de Administração e Finanças da Administração Central (AC), Rodrigo Dantas e assessores das Unidades, fez uma visita técnica ao sistema de trens urbanos de João Pessoa, que foi bastante elogiado pelo presidente.

 

WhatsApp Image 2018 03 08 at 11

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!