trem-anima

 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) iniciou nesta segunda feira, 22, na Estação João Pessoa mais uma rodada de aplicação do exame de sorologia Covid-19 IgM e IgG, através de testes rápidos, em todos os empregados que estão trabalhando presencialmente. A aplicação dos testes será feita até esta terça feira, 23. Ao todo, aqui na Paraíba, 170 empregados farão a testagem da Covid-19.

De acordo com o Protocolo de Enfrentamento Covid-19 CBTU 2021, a aplicação do teste na Companhia, monitora os casos assintomáticos da doença e evita a proliferação do vírus entre seus colaboradores internos e externos. O resultado do exame sai em 15 minutos e é comunicado ao empregado no próprio local da aplicação do teste.

A Coordenadoria de Recursos Humanos da CBTU João Pessoa pede o empenho e a participação de todos e alerta que embora a taxa de mortalidade tenha caído com a vacinação, existem relatos dos profissionais da medicina que pontam para uma curva crescente no número de casos. Por isso, é importante a testagem coletiva, a manutenção dos cuidados e da permanente utilização dos equipamentos de segurança.

Teste Covid Rachel Nov 21 edit

teste Covid nov 21 edit