trem-anima

 

 

Buscando desenvolver a competência da liderança, com postura focada em resultados, retendo e desenvolvendo talentos, estimulando a comunicação e eficácia das equipes, a Superintendência de Natal promoveu, no último mês de outubro, mais uma etapa Programa de Desenvolvimento de Líderes, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL /RN.

A capacitação ocorreu no salão de treinamento da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, entre os dias 11 e 27 de outubro, das 8h às 17h, em três módulos semanais de 8h cada, divididos em duas turmas, com duração total de 24h.

A instrução do curso ficou a cargo da consultora, Katarina Alcântara, pertencente ao quadro de docentes do IEL/RN, que apresentou ao grupo de 27 gestores da Companhia, as ferramentas e temas necessários à formação de um líder; como o autoconhecimento, a inteligência emocional, os estilos de liderança, a comunicação assertiva, a gestão do tempo e produtividade, dentre outros.

Para o empregado Diogo Antunes, supervisor da equipe de manutenção mecânica da CBTU Natal, “com o Programa de Desenvolvimento de Líderes é possível aprender e a desenvolver habilidades que um líder ou um gestor precisa aplicar para extrair o máximo de si e de sua equipe, com o objetivo de alcançar melhores resultados e construir com um ambiente de trabalho confortável para todos”. Encerramos agora a segunda etapa do programa e os ganhos desde o primeiro, em 2021, foram perceptíveis, complementou.

Para Kléberton Brás, Coordenador de Recursos Humanos, “o programa de desenvolvimento de líderes é de suma importância para que nossa equipe de gestores possa administrar o recurso mais valioso da Companhia, que são as pessoas”.

A CBTU dispõe de um programa de treinamento e desenvolvimento de seus empregados e ao longo do ano executa diversas atividades de capacitação voltadas aos colaboradores.

WhatsApp Image 2022 11 01 at 16.10.42WhatsApp Image 2022 11 01 at 16.10.42 1WhatsApp Image 2022 11 01 at 16.10.43WhatsApp Image 2022 11 01 at 16.10.43 1

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!