trem-anima

 

 

171122a

 

Na última semana, a CBTU Recife recebeu a visita técnica dos engenheiros da área de TELECOM, Valdegilson de Oliveira Silva e Felipe Ferreira de Araújo, ambos da CBTU Natal. 

 

O propósito foi a apresentação dos novos equipamentos do sistema de bilhetagem eletrônica (bloqueios, torniquetes e validadores) que estão sendo implantados no processo de Integração Temporal em Recife.

 

“A CBTU NATAL estuda possível implantação de integração com sistema rodoviário e alinhar a comunicação entre as duas STUs é sempre algo muito interessante e importante destaca o gerente regional I de obras, Celso Dantas.. 

 

Em Recife, a expectativa é implantar a Integração Temporal nas estações Joana Bezerra, e Barro até o fim de 2022 e as equipes trabalham diuturnamente para isto.

 

Além da equipe GIOBR, equipes da Gerência Regional I de Planejamento - GIPLA, representada pelo gerente Carlos Eduardo, da Gerência Regional I de Manutenção - GIMAM (COMCI, COELO e COELI), e da Gerência Regional I de Operação - GIOPE também estão à frente da implantação desse novo sistema de bilhetagem.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!