trem-anima

 

 
 
A Gerência Regional I de Manutenção – GIMAN, em conjunto com a Coordenação Operacional de Sistema Elétrico – COELI, está atuando na modernização do sistema de iluminação de todas as plataformas das estações, tanto da Linha Centro, quanto da Linha Sul. Nesta ação serão substituídas as luminárias existentes por novas luminárias com lâmpadas de LED 18W, sendo uma ação importante para trazer eficiência luminosa e energética, com benefícios econômico e ambiental.
 
Os trabalhos de substituição acontecem sempre à noite, após o fim da operação comercial, alinhada com o Centro de Controle. A troca se iniciou no dia 20 de março pela estação Coqueiral e deve perdurar ainda por alguns meses. Até o momento já foram contempladas as estações: Coqueiral, Cavaleiro, Jaboatão, Rodoviária e Werneck, todas concluídas. No momento o trabalho está sendo realizado na estação Camaragibe e as próximas atendidas serão Afogados e Barro. A conclusão do serviço em todas as estações da Linha Centro deverá ocorrer até o final de novembro de 2023. Já na Linha Sul, sob a supervisão técnica de Bruno Bezerra, já foram substituídas as luminárias das plataformas nas estações Cajueiro Seco, Prazeres, Monte dos Guararapes e Aeroporto.
 
 
“A COELI é a equipe de manutenção responsável por manter todo sistema elétrico da STU REC. Ou seja: sistemas auxiliares, nobreaks, GGD grupos geradores, instalações prediais (iluminação e tomadas), sistemas de rede-aérea, subestações retificadoras e refrigeração. No final do ano passado, conseguimos licitar parte dos insumos necessários para atender as demandas e conversamos com a GIOPE para montarmos uma estratégia que pudesse dar celeridade na instalação de novas lâmpadas em LED nas estações. Entendemos que esse serviço proporcionará aos nossos usuários maior satisfação e segurança”, explica o Coordenador operacional dos sistemas elétricos, Ednaldo Rogério da Silva.
 
 
“Gostaria de ressaltar a competência e compromisso de toda equipe, sob a supervisão do Técnico Silas Santos, além do apoio técnico de todos da COELI que tem trabalhado com afinco em proporcionar as condições necessárias para que todos possam desenvolver suas atividades”, finaliza Ednaldo Rogério da Silva.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!