trem-anima

 

 
O mês de Maio é marcado pelo movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. No Brasil, a campanha está em sua 10ª edição e busca sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.
 
Aderindo ao movimento, a CBTU Natal chama a atenção da sociedade para as condutas de segurança no convívio com o sistema de trens urbanos nas regiões metropolitanas. Durante todo o mês, a Companha está realizando uma série de ações em parceria com o Programa Vida no Trânsito, que engloba diversos órgãos como as Secretarias de Transporte e Trânsito Urbano dos municípios da grande Natal, DETRAN, DNIT, PRF, SMS, SESAP, Juizado Especial de Trânsito, Projeto Trânsito Consciente e demais parceiros.
 
Desde o início do mês foram realizadas ações voltadas para os diversos públicos da cidade, como a conscientização no interior do trem, com a participação de arte educadores da STTU; visita do Projeto CBTU nas Escolas em instituições de ensinos, na qual crianças assistiram a apresentação ministrada pela equipe da Companhia; palestra sobre o Maio Amarelo e seus 10 anos no Brasil, voltada para os colaboradores da superintendência; blitz educativa nas proximidades das passagens de nível, visando alertar os condutores para o cumprimento do art. 212 do CTB (Parar, Olhar e Escutar); entre outras ações que serão executadas durante a campanha.
 
 
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!