trem-anima

 

 
 
 
 
 
A Gerência Regional de Recursos Humanos – GOREH e a Coordenação Operacional de Desenvolvimento em Recursos Humanos – CODES, realizaram na última terça-feira, 15, às 14h30, evento de gratidão e encerramento do Programa Jovem Aprendizes Turma 2022/2023. O evento contou com a participação de muitos empregados e de jovens emocionados com a homenagem.
 
Estiveram presentes na mesa: o superintendente da STU-Rec, Dorival Martins; a chefe de gabinete, Marcela Campos; o gerente regional de obras, Ricardo de Paula; o gerente regional de manutenção, Adalberto Nunes; o gerente de finanças, Rafael Toscano; a gente de recursos humanos Vanessa Vieira; o gerente de operação, Sávio Araújo; além do responsável direto pelo Aprendizes, o coordenador de desenvolvimento em recursos humanos, Anselmo Monteiro.
 
 
 
“É gratificante ver a evolução da turma de jovens aprendizes, o quanto eles amadurecem e aprendem no período que trabalham em nossa empresa. O aprendizado também alcança os nossos empregados pela possibilidade de interação com a nova geração e o convívio diário com as singularidades de cada pessoa. No final, todos ganham experiência e crescem como pessoa e profissionais”, finaliza Vanessa