trem-anima

 

 

“Quanto riso, quanta felicidade, é o bloco da melhor idade”. A letra do hino do Bloco da 3ª idade faz jus ao passeio de trem animado ao som das marchinhas e recordações. Com muita alegria e irreverência, os integrantes do Bloco da Melhor Idade Creuza Pires farão, na quarta feira, 31, a partir das 12h, a primeira prévia do projeto Folia de Rua à moda antiga. Embalada pela orquestra de frevo do Maestro Júlio, o Trem da Folia, na sua 18ª edição, partirá às 13h06, da Estação João Pessoa, no Varadouro, com destino a Santa Rita. Depois os foliões seguirão para Cabedelo e encerram em João Pessoa.

As pulseiras-ingressos podem ser adquiridas antecipadamente na sede ou na concentração do bloco na Estação ferroviária ao preço de R$ 20,00. De acordo com a presidente da agremiação, Shilon Gama, o dinheiro arrecadado será para pagamento da orquestra de frevos que vai animar o evento. “Este ano estamos muitos animados e com certeza vamos fazer a melhor prévia do Folia de Rua no o único trem da folia da terceira idade do Brasil”, diz.

O Trem Folia que pretende mostrar para a população o fôlego, a descontração, alegria e irreverência dos foliões da Melhor Idade. “A orquestra de frevo vai acompanhar nosso grupo durante a concentração e todo percurso. A concentração iniciará às 12h, mas a saída está prevista para as 13h06”, acrescenta.

O desfile do Bloco da Melhor Idade, que foi fundado há 27 anos pela empresária e ex-vereadora Creuza Pires, acontecerá na segunda feira, 5 de fevereiro, às 18h, no Busto de Tamandaré e vai se juntar com o bloco mirim Muriçoquinhas de Miramar, proporcionando o encontro de gerações entre crianças e idosos. O Trem Folia é uma realização da Associação de Teatro e Dança Creuza Pires em parceria com a CBTU João Pessoa, com apoio da Rádio CBTU João Pessoa.

 

https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.