trem-anima

 

 
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e a Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc PE), lançou na tarde de ontem, 29, no auditório da CBTU Recife, o livro “Ferrovias de Pernambuco – Legados, memórias e perspectivas”. O evento contou com a presença da superintendente da STU REC, Marcela Campos; do presidente do CREA, Adriano Antônio de Lucena e do presidente da Abenc PE, Stênio de Coura Cuentro.
 
 
“A CBTU abriu espaço para receber o CREA na figura do seu presidente, Adriano Lucena, para o lançamento do livro que conta a história desse importante e fundamental modal do nosso transporte. O lugar para este lançamento não poderia ser outro que não o Metrô do Recife, que retrata o desafio diário do transporte de pessoas sobre trilhos”, explica Marcela Campos. E finaliza, “agradeço em nome da Companhia a presença de tantos colegas que prestigiaram esse importante evento”.
 
O livro conta com depoimentos de diversos empregados da CBTU Recife, Ana Maria Aguiar, Carlos Fernando Xavier, Laedson Bezerra, Regilma Souza, Rômulo Halliday, Sandra Barbosa e Sérgio Sobrinho, além de galeria com fotografias antigas e imagens atuais do Metrô do Recife.  No evento, foram entregues 500 livros para os profissionais que estão associados ao CREA.
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!