trem-anima

 

 

            A CBTU João Pessoa está realizando uma pesquisa de opinião on line para saber qual o melhor horário dos VLTs que os usuários do sistema de trens urbanos da Região Metropolitana preferem. Com essa pesquisa, a Companhia pretende atualizar seus dados quantos a origem/destino e grau de satisfação do Cliente. No entanto, de acordo com o superintendente Rodrigo Vieira, o principal objetivo é dar ao passageiro o direito de escolha dos horários de uso dos trens. Três tabelas de horários estão disponíveis no QR Code espalhados pelas estações e trens e na bio do instagram @cbtu_joaopessoa.

            Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Rodrigo Vieira, a consulta popular se faz necessária porque a companhia já havia registrado algumas solicitações e sugestões de alterações de horários dos trens nas redes sociais. “Estamos apresentando três opções de horários, dentro das nossas possibilidades, para que o usuário escolha a que melhor lhe atende. Sabemos que essa pesquisa é apenas o começo de uma grande transformação com a construção dos quatro desvios ferroviários que possibilitará mais ofertas de trens e viagens”, afirma.

             Para participar da pesquisa é muito simples: basta apontar a câmara do seu celular para o QR Code e você é encaminhado a responde a um questionário e marcar qual dos três horários atendem melhor as suas necessidades de deslocamento. As informações serão contabilizadas e até o final do primeiro semestre, o resultado será divulgado. A pesquisa conta com o apoio da Kallas Midia.

 

Cartaz pesquisa edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!