trem-anima

 

 

          Uma série de atividades ligadas à saúde do trabalhador marca a abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (Sipatma) da CBTU João Pessoa, edição 2022, na manhã do domingo, 20, na praia do Cabo Branco, na Capital. As ações do Circuito Saúde começarão a partir das 08h, com distribuição do Kit Sipatma, aula funcional e café da manhã. Em seguida, serão realizadas as competições de Futebol de Areia e Vôlei de Praia. As equipes vencedoras receberão premiação. Até as 11h, haverá profissionais fazendo a verificação de pressão arterial e glicemia. A Sipatma será encerrada na sexta feira, 25. O tema deste ano é Ergonomia e Saúde do Trabalhador".

No dia 22, terça feira, a partir das 09h, no Auditório da Estação João Pessoa haverá mais atividades com Abertura Musical, Ações da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2022, explanação sobre Ergonomia e Saúde do Trabalhador e palestra “Postura Laboral”. Em seguida será servido um coffee break, sorteio de brindes e mais músicas.  À tarde, às 14h, no mesmo local, haverá Palestra “Ergonomia Cognitiva”, ministrada pela psicóloga Carmem Marinho.

Na quarta feira, 23, às 14h, na Sala de Treinamento da Oficina de Manutenção em Cabedelo, será realizado o workshop: NR35 – Soluções para trabalho em altura com o especialista do Sest/Senat, Getúlio Alves. Após a explanação haverá sorteio de brindes e coffee Break.

Dia 25, sexta feira, a partir das 9h, no Auditório da Estação João Pessoa, será realizada uma Roda de Conversa sobre o tema “medicina e Segurança do Trabalho”, Quis e Resultado dos Concursos de Frases e Fotografias.

 SipatmaA Sipatma 2022/CBTU João Pessoa tem apoio cultural da Carbonara Spaghetti Restaurante, Canelle Restaurante, Capitão Farinha – Pizzaria e casa de Massas, Escrimóveis – Móveis para Escritório, Forneria de Origem Restaurante, Imporium Eyewear – Armações para óculos, Nutrifood by Hao Restaurante, Pimenta Arretada – Produtos Naturais, Marido de Aluguel – Prestação de Serviços Domiciliares, Sindicato dos Ferroviários da Paraíba (Sintefep) e The Cheeseburger Factory Hambugueria.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!