trem-anima

 

 

                 Por um dia, as mulheres da CBTU trocaram computadores, reuniões de trabalho e planilhas por órgão, guitarras e partituras. Assim, coordenadoras, analistas, técnicas, médica, enfermeira, agente de estação, supervisoras, estagiárias, auxiliares de limpezas e jovens aprendizes se juntaram numa grande comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, na manhã desta sexta feira, 8, no Auditório da CBTU João Pessoa. Embaladas por músicas de autoras e cantoras femininas, as meninas da Companhia deram um show de competência e harmonia no evento que marcou mais um dia de luta por respeito, direitos iguais e contra a violência.

                Aos poucos elas foram chegando e formando um grande coral de vozes femininas. O grupo, formado de improviso, já está sendo apelidado como Mulheres de Ferro, foi formado por Priscila Élida, no teclado, Carolina Câmara, na guitarra, Mayara Alves e Rubênia Arruda nos vocais. Uma mesa farta de guloseimas, doces, salgados, bolos, sucos, café, refrigerante e frutas trazidas e montada por elas fecha o coffee brake  das mulheres.

                Além da confraternização, lazer e música, o Café com Cuidados, trouxe uma Auriculuterapeuta da Secretaria de Saúde do município de João Pessoa para pequenos cuidados com a saúde. Até o final do mês, outras atividades serão realizadas na CBTU João Pessoa em homenagem às mulheres.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!