trem-anima

 

 

240317a

Para celebrar o Dia Mundial da Água, a estação Jaboatão recebeu nesta quarta-feira (22), uma ação que visa orientar os usuários do metrô quanto ao consumo e cuidados com a água, com distribuição de panfletos e hipoclorito de sódio, substância que pode ser utilizada para desinfetar a água e torná-la própria para o consumo humano. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Segundo Daniele Santana, da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura, a ação no metrô tem como objetivo informar a população sobre a importância de evitar a sujeira nos rios, além de alertar para o consumo ponderado da água. “É preciso ter consciência tanto do uso da água como da proteção dos rios e mananciais, porque além da crise hídrica, há também a poluição das águas, portanto a gente precisa ter essa atitude consciente todos os dias”, ressalta.

O passageiro José Carlos recebeu o material do evento e elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Eu acho esse trabalho muito importante, porque as pessoas precisam saber utilizar a água de forma saudável, para que não tenhamos problemas no futuro”, afirma.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!