trem-anima

 

 
Marcela Campos esteve, na manhã desta terça-feira (2), presente nos estúdios da Rádio Jornal para participar do programa Debate da Super Manhã, apresentado por Natália Ribeiro. A superintendente da CBTU Recife falou sobre o metrô num bate-papo que teve como tema principal a mobilidade do trabalhador.
 
A conversa contou, ainda, com representantes do Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, do Grande Recife e do Sindicato dos Metroviários de Pernambuco. Abordando vários tópicos de interesse para os usuários, Marcela falou sobre perspectivas de melhorias, prazos, e o que de fato pode e está sendo planejado para o sistema que beneficia milhares de trabalhadores diariamente.
 
“Todas as vezes e quando acontecem problemas, noticiamos. Precisamos não só falar do problema, mas apontar soluções. E nesse sentido, essa conversa foi muito propositiva, apresentando possibilidades, opções, e qual é o caminho?”, pontua a jornalista Natália Ribeiro. “Isso, efetivamente, é o que o usuário e o ouvinte querem saber. Acho que nós conseguimos cumprir esse papel, criando muita expectativa em cima dos próximos passos e sempre à disposição para ser esse canal de transmissão. O metrô é necessário e assim deve continuar sendo”, reflete a profissional.
 
https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.