trem-anima

 

 
 
 
 
As estações do Metrô do Recife recebem, a partir de hoje (03) e durante todo o mês de janeiro, uma ação educativa de trânsito realizada pela Turma do Fom-Fom do Detran PE. A ação, que amanhã estará em Joana Bezerra, conta com distribuição de cartilha com regras e normas de trânsito e regras e normas de uso do Metrô, além da presença dos arte educadores.
 
As próximas estações visitadas serão: Jaboatão (09.01 e 31.01); Joana Bezerra (10.01 e 23.01); Recife (11.01 e 17.01); Barro (16.01); Camaragibe (18.01); Afogados (24.01); Cavaleiro (25.01) e Rodoviária (30.01). 
 
Irene Aguiar, supervisora de eventos e campanhas da educação de trânsito do Detran-PE, uma das fundadoras da ação da Turma do Fom-Fom, explica que para ela é uma alegria estar participando dessa ação pela primeira vez no Metrô do Recife.  “Muitos órgãos públicos já receberam nossa ação e o Metrô do Recife agora é contemplado. Nós temos que trabalhar a educação no trânsito de todas as formas, seja indo às empresas, escolas, órgãos públicos, em eventos oficiais. Sempre estamos juntos passando dicas de comportamento seguro no trânsito e informações de cidadania”, finaliza.
 
Turma do Fom-Fom – a arte educação do Detran surgiu no ano 2003, para trabalhar de forma lúdica um tema pesado como o trânsito. O Detran em Pernambuco foi o pioneiro a usar arte educadores para educação no trânsito no Brasil.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!