trem-anima

 

 
O Metrô tem um papel essencial no Carnaval do Recife, principalmente no Sábado de Zé Pereira, quando é o único transporte público que consegue alcançar o centro da folia durante o Galo da Madrugada. O Carnaval 2024 transcorreu, de forma geral, sem grandes contratempos. Pela avaliação da STU-REC a colaboração entre os diferentes setores da Companhia assegurou a celebração festiva de maneira segura e organizada e o transporte de 703.355 passageiros entre a quinta-feira (08) até a quarta-feira de cinzas (14).
 
“Acreditamos que a operação no dia do Galo foi um sucesso, sem maiores atropelos. Conseguimos atender aos nossos usuários a contento. Como todos os anos, vivemos novas experiências, o que nos fará preparar uma ainda melhor recepção aos foliões no ano que vem”, comenta o gerente de estações, Frederico Senna.
 
 
Durante o desfile do Galo, foram registradas duas ocorrências mais graves que foram, contudo, prontamente solucionadas. “A primeira situação envolveu uma falha de energia que foi solucionada pela rápida atuação conjunta do Metrô e da Neoenergia Pernambuco. A segunda ocorrência foi relacionada a um trem com falha de tração. Neste caso, a Manutenção da CBTU trabalhou com agilidade, e as estratégias de tráfego coordenadas pelo CCO minimizaram os impactos”, comenta o coordenador do centro de controle, Cláudio Sena.
 
“A Manutenção se preparou para liberar dezessete TUEs para o Carnaval 2024, mas conseguimos dezenove trens”, pontua o gerente regional de manutenção, Dorival Martins. E continua explicando que “o Galo foi muito tranquilo para a Manutenção da CBTU Recife. Conseguimos suprir as necessidades que foram acordadas”, finaliza.
 
Em resumo, no Carnaval 2024, e principalmente no Galo da Madrugada, a coordenação entre o Centro de Controle, Estações, Segurança e a Manutenção, possibilitou a eficiência das estratégias, resultando em um retorno mais rápido e organizado dos foliões pernambucanos.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!