trem-anima

 

 

Café da manhã    Café da manhã

O superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, homenageou na manhã desta quarta-feira, dia 1º de novembro, todos os funcionários das empresas WFS, Trato, Argus e Servimec, pelo empenho na execução dos trabalhos que possibilitou, dentro do prazo previsto, inaugurar a expansão do VLT até o bairro de Jaraguá.

Ele também entregou brindes personalizados ao maquinista Cláudio Nobre Soares e ao porteiro Filipe da Silva Venâncio, que conseguiram, no último dia de comemoração da Semana da Criança, evitar um acidente de graves consequências. Marcelo ressaltou o profissionalismo e a responsabilidade dos empregados e destacou o empenho de todos nos trabalhos que estão sendo realizados pela empresa e que tem beneficiado diariamente milhares de usuários com um serviço de qualidade.

Café da manhã    Café da manhã

 

No lanche oferecido aos terceirizados, também estiveram presentes o chefe de Gabinete da Superintendência, Carlos Jorge, a Gerente Administrativa, Ariana Buarque, o Gerente Operacional, Fábio Dantas, que também destacou empenho de todos os servidores, do Coordenador Jurídico, Ives Bitencourt, do Coordenador de Obras, Brummel Macedo, além de empregados e assessores da Superintendência.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!