trem-anima

 

 
O programa de estágio da CBTU visa oferecer oportunidades para estudantes de nível técnico e nível superior vivenciarem uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitar tecnicamente, o estágio possibilita o desenvolvimento sócio-cultural e das relações de trabalho, imprescindíveis para o exercício profissional de excelência.

A CBTU somente disponibiliza vagas para alunos matriculados e que efetivamente frequentam cursos de nível superior, superior tecnológico, médio/técnico e pós-médio:

» Estágio de Nível Médio Técnico-profissionalizante
   Ter concluído o 1º ano do curso.

» Estágio de Nível Pós-Médio
   Acesso imediato, durante a realização do curso.

» Estágio de Nível Superior e Superior Tecnológico
   Ter concluído no mínimo 50% da duração do curso.

Durante o período de estágio, o estudante recebe uma bolsa de complementação educacional de valor bastante competitivo em relação ao mercado, auxílio lanche e auxílio transporte. Além disso, a CBTU mantém para todos os estagiários bolsistas, durante a vigência do contrato, um seguro de acidentes pessoais, morte ou invalidez permanente, entre outras facilidades.

As atividades de estágio são desenvolvidas em uma carga horária semanal de 20 horas, distribuída em 4 horas diárias, no período da manhã ou da tarde, de acordo com a necessidade da área e a disponibilidade do candidato.

A CBTU disponibiliza vagas em sua Administração Central em Brasília e nas suas superintendências em Recife, João Pessoa, Natal e Maceió.
 
Caso você tenha interesse em estagiar na CBTU, favor enviar o currículo para o e-mail: selecao.gedes@cbtu.gov.br
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project