trem-anima

 

 

Nesta seção, são divulgadas informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela CBTU. Outras informações podem ser acessadas no Portal da Transparência.

 

Busca de convênios celebrados pela CBTU no Portal da Transparência

Ao acessar o Portal da Transparência, é possível obter informações acerca dos convênios celebrados pela CBTU como: número do convênio, vigência, situação, última liberação de recursos, convenente, tipo de convenente, entre outras. Também pode-se gerar gráficos de diversos tipos, ao clicar na guia "visualização gráfica", detalhar os convênios vigentes, fazer download dos dados, entre outros.

Para encontrar informações sobre convênios da CBTU, siga o passo a passo abaixo:

 

1 - Acessar o Portal da Transparência - http://transparencia.org;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” > “Convênios e outros acordos”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um ou mais filtros e refinar sua busca. Algumas opções de filtro são: número do convênio, período da última liberação de recursos, período de vigência, convenente, tipo de convenente, órgão, UF, município, situação, tipo de instrumento e outros.

Para acessar os dados da CBTU, na opção de filtro "Órgão", digitar o nome Companhia Brasileira de Trens Urbanos ou a sigla CBTU;

4 - Clicar em "Consultar".

 

Busca de transferências celebradas pela CBTU no Portal da Transparência

Ao acessar o Portal da Transparência, é possível obter informações acerca dos convênios celebrados pela CBTU como: UF, tipo de favorecido, ação orçamentária, órgão, entre outras. Também pode-se gerar gráficos de diversos tipos, ao clicar na guia "visualização gráfica", detalhar as transferências vigentes, fazer download dos dados, entre outros.

Para encontrar informações sobre trasnferências da CBTU, siga o passo a passo abaixo:

 

1 - Acessar o Portal da Transparência - http://transparencia.org;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Recursos Transferidos”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um ou mais filtros e refinar sua busca. Algumas opções de filtro são: período, tipo de transferência, tipo de favorecidos, UF, município, área de atuação (função), programa orçamentário, ação orçamentária, entre outros.

Para acessar os dados da CBTU, na opção de filtro "Órgão", digitar o nome Companhia Brasileira de Trens Urbanos ou a sigla CBTU;

4 - Clicar em "Consultar".

 

Outros
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project