trem-anima

 

 

Nesta seção, Transparência, a CBTU publica e mantém as informações com vistas ao cumprimento da Lei nº 13.303/2016, Lei nº 12.527/2011, do Decreto nº 8.945/201 e da CGPAR nº 30/2022.

Para tirar dúvidas, apresentar sugestões ou críticas ou fazer elogios, entre em contato com a nossa Ouvidoria.



Institucional     Ações e Programas    Participação Social
Institucional   Ações e Programas   Participação Social
Informações institucionais e organizacionais da CBTU, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, quem é quem, agendas dos diretores, horários de atendimento e legislação.   Informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas.   Informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular.

 

 

       
Auditorias     Convênios e Transferências    Receitas e Despesas
Auditorias   Convênios e Transferências   Receitas e Despesas
Informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas realizadas.   Informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados.   Informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada.

 

 

       
Licitações e Contratos     Empregados    Informações Classificadas
Licitações e Contratos   Empregados   Informações Classificadas
Nesta seção, são divulgadas as licitações e contratos realizados pela CBTU.   Informações sobre concursos públicos e relação dos empregados da Companhia.   Rol das informações classificadas em cada grau de sigilo e o rol das informações desclassificadas nos últimos 12 meses.

 

 

       
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC     Perguntas Frequentes    Dados Abertos
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC   Perguntas Frequentes   Dados Abertos
Informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato.   Perguntas frequentes sobre as atividades desempenhadas pela CBTU ou sobre as ações no âmbito de sua competência.   Nesta seção, é divulgado o Plano de Dados Abertos (PDA) da CBTU.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project