trem-anima

 

 

Na manhã da última sexta-feira, 30, os eleitos para compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, tomaram posse para o exercício do mandato 2015.


A solenidade aconteceu juntamente com o encerramento da VIII SIPAT, na qual todos os empregados se reuniram num momento de confraternização.


Foram empossados os empregados eleitos, assim como indicados pela empresa para comporem a CIPA. A Comissão ficou composta pelos seguintes empregados: Paulo de Tarso(Presidente), Marcone Brito(Vice-Presidente), Márcio Ferreira(Membro Titular), Daniel Machado(Suplente), Eliseu de Sousa (Membro Titular) e Ronaldo Teixeira(Suplente).


Os novos integrantes da CIPA prometeram empenho, esforço e dedicação neste mandato que se inicia, comprometendo-se a fazerem um bom trabalho em prol da segurança dos colegas durante as atividades cotidianas da Companhia.


O mandato terá duração de um ano, conforme estabelecido no art. 167 da CLT e a Norma Regulamentadora número cinco – NR5, publicada pelo Ministério do Trabalho.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!