trem-anima

 

 

160315b

Advogados das unidades da CBTU Belo Horizonte, Recife, Maceió, Natal, João Pessoa e da AC se reunirão nos próximos dias 17 e 18 de março, na Administração Central, para um amplo debate sobre diversas questões jurídicas, incluindo as cíveis e trabalhistas. O encontro contará com a participação de representantes do Escritório Nelson Willians e Associados, contratado pela companhia. O evento tem como objetivo aprimorar os procedimentos em todas as áreas jurídicas da empresa.

 

A reunião foi solicitada pelo presidente Fernando Barini ao gerente Geral Jurídico (GAJUR/AC), Fernando Durão Schleder, visando traçar estratégias de defesa da Companhia, motivados pelos recentes resultados positivos obtidos nessa área da empresa.

Segundo Durão, o evento será fundamental para unificar e padronizar a atuação dos advogados da CBTU em processos judiciais, com troca de experiências sobre ações relevantes, bem como os recentes êxitos.

 

“Vamos nos reunir, debater estratégias e trocar experiências de sucesso na CBTU. Também levantaremos discussões sobre processos e ações, para termos uma linguagem mais uniforme e concreta em nossos procedimentos, e assim possamos conquistar resultados mais consistentes e positivos nos trabalhos defendidos por nossos advogados e pelo Escritório contratado pela Companhia”, resumiu Fernando Durão.”

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!