trem-anima

 

 

 

A CBTU Recife associada com o Governo do Estado oferece mais opções para troca de ingressos, através do programa “Todos com a Nota”. Além das Estações Recife e Joana Bezerra, o Terminal Integrado de Pernambuco (TIP), também está com pontos para trocas de ingressos. O programa possui um sistema de biometria que torna o serviço atual, econômicos e seguro para o torcedor.

 

Devido ao grande número de usuários e à falta de tempo diante do cotidiano, a maior demanda entre os 16 pontos de troca, ocorre, atualmente, nas estações. A ideia da mais nova implantação no Terminal Integrado de Pernambuco (TIP) colabora com o atendimento mais rápido e maior participação de pessoas que residem próximo à Arena Pernambuco.


Entre os dados dos últimos meses, a Estação Recife lidera com uma média de 17.000 trocadores, em seguida a Estação Joana Bezerra com uma média de 9.000. Através de mais um novo posto de grande movimento, a CBTU Recife e o Governo do Estado contam com um atendimento mais rápido e grande qualidade para o torcedor frequentar os estádios na paz e curtir bastante o futebol pernambucano.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!