trem-anima

 

 

 

A CBTU João Pessoa inicia nesta terça feira, 30, a edição 2015 da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). Até o dia 3 de julho, uma série de atividades, incluindo palestras, gincanas, sorteios, concursos, procedimentos de segurança e até um desfile de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), serão realizadas com a finalidade de prevenir acidentes e doenças ocupacionais.

 

A SIPAT CBTU João Pessoa será aberta às 9h30, com uma atração cultural, lançamento do Concurso de Frases e a explanação do superintendente Wladme Macedo, abordando o tema “A importância da Prevenção de Acidentes”. No período da tarde, a partir das 14h30, haverá o EPI Fashion Week, um desfile mostrando que os equipamentos de segurança podem salvar vidas e evitar acidentes.

 

O segundo dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes está reservado para duas apresentações: a partir das 9h30, especialistas do Corpo de Bombeiros explanam sobre incêndios e como se comportar diante de focos e apagar o fogo, bem como orientar os participantes a usar corretamente os extintores em cada situação específica. Às 14h30, o tema saúde entra em evidência com a palestra sobre “Doenças do Trabalho Relacionadas às Atividades da CBTU”.

 

No dia 2 de julho, pela manhã, a SIPAT traz a apresentação de uma Instituição Filantrópica que vai discutir Meio Ambiente e mostrar as formas corretas de conviver e trabalhar em harmonia com a natureza e a reciclagem. À tarde, especialistas vão discutir “Procedimentos de Segurança no Sistema Ferroviário”, que pretende orientar os empregados para a boa prática que previne acidentes e doenças.

 

Encerrando as atividades educativas e culturais da SIPAT 2015, a Comissão preparou para a manhã do dia 3, uma série de ginástica laboral em João Pessoa, um passeio ciclístico em Cabedelo e o sorteio de uma bicicleta. A partir das 14h30, começa a competição do Quiz de Segurança, com a participação de sete equipes e o resultado do Concurso de Frases.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!