trem-anima

 

 

120815aVinte e um empregados receberam, na última quinta-feira, um certificado pela participação no evento Planejamento Estratégico da CBTU (PLAN-E). A entrega aconteceu na sala de reunião da Diretoria Administrativa (DA). O Planejamento busca definir quais serão os rumos da empresa nos próximos anos e, para isso, nada mais simbólico que a colaboração dos aprovados no Concurso Público 2014.

 

Para a Jornalista Eliana Pegorim, lotada na Gemak, o PLAN-E é mais do que uma determinação dos rumos da empresa, é também uma redefinição do modo de atuação de uma empresa pública. “O que vemos no PLAN-E é uma ideia de gestão por resultados, é você atingir metas, então você tem um sentido naquilo que faz para cumprir sua finalidade, que é a de prestar um bom serviço”, diz Eliana.


Pedro Paes Leme, da Gaemc, comemorou o trabalho em conjunto com os empregados da Companhia. “Acho muito positivo trazerem o pessoal novo para participar, gente que chegou com gás, que quer ver a empresa crescer para inclusive ter seu próprio crescimento. Esse evento mostrou integração entre novos e antigos empregados.”

 

Já André Hozumi, designer gráfico da Gemak e criador da identidade visual do Planejamento Estratégico, afirma ser motivador para os empregados a participação em um projeto importante para a CBTU. “Na verdade não existe PLAN-E sem uma integração da empresa como um todo. Não adianta só dez “cabeças” pensarem o que vai ser a empresa daqui para os próximos quatro anos. A integração foi fundamental para que houvesse um acolhimento do Planejamento. A gente veste muito mais a camisa quando a gente participa do que quando só recebe a informação.”

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!