trem-anima

 

 

 

Na segunda feira, 13, a Administração Central recebeu mais cinco aprovados no Concurso Público 2014. Agora são 77 empregados admitidos fazendo parte do quadro da CBTU. Na mesma semana de admissão, os novos empregados participaram de um treinamento de integração, com duração de dois dias, em que foi exposta desde o panorama da Companhia até manuais de conduta, como exemplo, o novo guia das redes sociais.

 

A Gerente Técnica de Desenvolvimento, Tatyana Azevedo, disse que o treinamento seguiu o mesmo padrão dos anteriores, embora tenha sido realizado em menos tempo, por haver um número menor de concursados.

 

No entanto, isso permitiu uma proximidade maior com os novos empregados. “A gente diminuiu o tempo de execução, quando tem mais pessoas precisa de mais tem para tirar duvidas, e quando tem um grupo menor o clima fica mais acolhedor tudo muito mais próximo, então o treinamento é mais rápido. Fica mais intimista você consegue conhecer melhor cada um. Um grupo grande a gente não tem como estabelecer um vínculo tão forte. Quando tem um grupo menor você consegue estar mais próximo, as vezes conversar mais. Por incrível que pareça apesar de reduzir o tempo você consegue aprofundar as questões. “

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!