trem-anima

 

 

 

 

Um desfile de modas promovido pela Alagoas Trend House, realizado no final da manhã nesta quinta (24), na Estação Central da CBTU, em Maceió, marcou a passagem na nona Semana de Moda do Nordeste e atraiu a atenção de centenas de usuários do sistema ferroviário, que ficaram encantos com o desfile.

 

Esta ação, apoiada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), tem como finalidade harmonizar as tendências de moda e agregar ao valor histórico e cultural dos espaços da cidade, com desfiles itinerantes nos principais pontos da capital. E os trens e VLT grafitados pelos artistas do Projeto Whole Train, foram transformados em pano de fundo para essa passarela.

 

Consolidado como umas das mais importantes semanas de moda do Nordeste, o Alagoas Trend House, conta com o apoio de lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, jóias e bijuterias. Na ocasião as modelos mostraram nas passarelas o trabalho autoral de criadores do Estado e reedições de desfiles de importantes grifes.

 

O evento reúne, ainda, os maiores expoentes do mundo da moda, arquitetura e gastronomia de Alagoas, além de ter a participação de convidados e autoridades do Estado ligados ao turismo alagoano.

 

 

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!