trem-anima

 

 


A Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Natal, tem novo superintendente, o advogado Leonardo Gurgel de Faria Diniz. Empossado no final de setembro, o novo superintendente regional pretende desenvolver um trabalho voltado para o fomento e expansão do transporte de passageiros sobre trilhos no Rio Grande do Norte.


Visando melhorar a qualidade de vida da população que utiliza os serviços da CBTU, Leonardo Diniz prioriza o incremento da mobilidade urbana na Região Metropolitana de Natal.


Como principal meta a ser conquistada em sua administração, a nova superintendência, em parceria com os Governos Federal, Estadual e Municipal, implementará ações para a conclusão das obras de implantação e expansão do sistema de Veículos Leves Sobre Trilhos - VLT.


Leonardo Diniz acredita que, a exemplo dos grandes centros urbanos em várias partes do mundo, o transporte de passageiros sobre trilhos é a solução para resolver parte dos problemas de mobilidade da Grande Natal. “O modal ferroviário foi uma valorosa alternativa para a melhoria da mobilidade urbana nos países mais desenvolvidos e o RN deve fazer parte desta realidade”, defende o novo superintendente.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL  

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!