trem-anima

 

 

211015iMarco Fireman, presidente da CBTU, se reuniu na última quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, com os diretores Davidson Tolentino (Administração e Finanças), Francisco de Assis (Planejamento, Expansão e Marketing) e Sérgio Sessim (Diretor Técnico); além dos superintendentes José Dória (Belo Horizonte), Marcelo Aguiar (Maceió), Leonardo Diniz (Natal), Paulo Barreto (João Pessoa) e Clélio Corrêa Lima (Recife).


Durante a reunião, todos os presentes fizeram suas apresentações pessoais e compartilharam suas vivências profissionais ao novo diretor-presidente. Os superintendentes apresentaram projetos em prol da melhoria da mobilidade urbana das cidades onde a CBTU atua. Na ocasião, discutiram vários aspectos técnicos e orçamentários, como modernização e expansão dos sistemas, alinhando ideias e ações, colaborando entre si com a troca de experiências e proporcionando o diálogo e a aproximação entre os novos membros da alta direção.


O diretor-presidente destacou que o encontro teve o objetivo de conhecer e discutir o caminho percorrido até aqui e traçar os próximos passos e estratégias, além de ressaltar a importância de a Administração Central e as Superintendências enfrentarem, juntas, o atual momento. "Temos um grande desafio a vencer: melhorar e adequar o nosso serviço prestado à população, dando mais visibilidade ao nosso setor e, assim, estimular cada vez mais o investimento do Governo Federal", afirmou Marco Fireman.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!