trem-anima

 

 

261015aUm grupo de empregados da CBTU participou da VII Corrida Noturna do Sesi, no último final de semana, realizado no Centro de Convenções de Natal, a corrida contou com nove colaboradores da Companhia, que percorreram as provas de 4,5; 7 e 14 quilômetros.

Participantes mais experientes como os empregados João Edson, Marcelino Ananias e Marcio de Brito, adotaram a corrida como esporte há dois anos, percorrendo 12km duas vezes por semana, após o expediente, e acabaram por incentivar outros empregados a iniciarem a prática de exercício físico. Além do incentivo dos colegas, houve também a divulgação do evento através do setor de serviço social.

 

Um dos estreantes na Corrida do Sesi, o empregado Guilherme Vieira gostou na nova experiência: "Queria medir meu desempenho, coloquei como desafio pessoal e foi muito gratificante." De acordo com o coordenador de Recursos Humanos Kléberton Brás, “Além dos benefícios físicos, atividades como essa promovem a integração e um maior contato entre os funcionários da CBTU, refletindo em um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo”.

 

261015b

 

Confira os empregados participantes e a categoria de cada um:

 

Percurso de 4.5km


Jane de Aquino

Daniella Rosas

Guilherme Vieira Assis

Celso Adriano da Silva Filho

Adriana Correia

 

 

Percurso de 7km


José Martins
João Edson

 

Percurso 14km

 

Márcio de Brito
Marcelino Ananias

 

A CBTU parabeniza todos os participantes!

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!