trem-anima

 

 

 

A CBTU Recife, em ação planejada e coordenada pela CIPA e COSET, realizará, entre os dias 16 e 20 de Novembro, a nossa 30ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente – SIPATMA. O evento é um momento único e oportuno para reencontrar amigos e possibilitar uma maior integração entre os empregados de diferentes áreas, resultando na melhoria da comunicação interna da empresa.

 

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente – SIPATMA, tem como objetivo conscientizar os empregados, de todos os níveis hierárquicos, sobre a importância da prevenção de acidentes no trabalho e da preservação do meio ambiente, para os negócios da empresa, tanto referente à saúde dos trabalhadores, como aos aspectos legais e gerenciais concernentes a estes assuntos.

 

Nossa 30ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente contará com palestras, gincanas, sorteios de brindes, arte-educação, atividades motivacionais, concurso de desenho e de paródias relacionados ao Meio Ambiente, à Segurança e à Saúde no trabalho, além de atividades de Acupuntura, Massoterapia, Higienização da Pele de Mãos e Rosto, e atividades de saúde.

 

Visando alcançar um maior número de participantes, o evento ocorrerá no auditório do Edifício Operacional Administrativo – EOA, em algumas estações e no Centro de Manutenção de Cavaleiro – CMC.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!