trem-anima

 

 

 

 

A CBTU Recife fez hoje (04) pela manhã, visita de agradecimento à Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva. Imagens cedidas pela CBTU foram essenciais à prisão de 12 integrantes de torcidas organizadas envolvidos em crimes de rixa, associação criminosa, danos ao patrimônio e corrupção de menores.

                  

Joelson Chaves,  gerente operacional de segurança empresarial – GOSEG, foi recebido pelo delegado da polícia civil Paulo Moraes. “As imagens cedidas pela CBTU para a Operação Arquibancada são as melhores que conseguimos, as únicas que nos garantiram o reconhecimentos dos membros das torcidas envolvidos”, relata Paulo Moraes.

 

A CBTU contabilizou cerca de 33 mil reais em danos com a substituição e troca de janelas e portas danificadas nesse incidente. A Polícia Civil fez a requisição das imagens no dia 10 de agosto e as prisões, com resposta da CBTU no dia 13 de agosto e prisões realizadas no dia 27 de outubro.  Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva foi oficializada em 21 de junho, e está sediada no bairro de São José, na sede da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!