trem-anima

 

 

111115dO diretor-presidente Marco Fireman e o diretor técnico Sérgio Sessim receberam, na última sexta-feira, a visita do diretor-executivo da Câmara Metropolitana, Vicente Loureiro.


Na ocasião, Vicente saudou Fireman pela recém-posse e demonstrou muito interesse em conhecer mais de perto o trabalho da CBTU. Entre os assuntos tratados, os presentes levantaram questões sobre mobilidade urbana e o transporte sobre trilhos.


Segundo o representante do estado do Rio de Janeiro, o governo tem a intenção de aumentar a oferta de trens na Região Metropolitana. Para isso, está desenvolvendo projetos para recuperar vias já existentes, mas subutilizadas, com grande potencial para serem recuperadas e melhorar a qualidade de vida dos cariocas.


“Uma visita de cortesia se tornou uma visita de oportunidades. A CBTU tem solução para esses trechos apresentados pelo Vicente Loureiro e ofereci a nossa expertise para desenvolver o estudo de viabilidade do projeto. Essa oportunidade vai ao encontro do que o Planejamento Estratégico propõe para a missão e visão da Companhia, aumentando a sua área de atuação”, informa Fireman. Ressalta também que outros projetos serão apresentados ao governador do RJ, com o intuito de reativar linhas hoje sem uso, dentro de um projeto de integração modal, incluindo a linha que ainda pertence à CBTU.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!