trem-anima

 

 

 

 

 

A CBTU Natal lançou na última semana um novo material educativo para ser agregado ao mix de comunicação de utilidade púbica da Companhia. Trata-se de uma atividade que consiste na montagem de um VLT em 3D, pelo método papercraft (recorte e colagem), junto com um cenário onde está representada uma passagem de nível com a sinalização adequada.

 

 

Link para o Papercraft do VLT

 

Os empregados foram os primeiros a terem contato com o material. A equipe da COMAK, responsável pela criação do material, visitou todos os setores da Superintendência de Natal, apresentando a nova peça de comunicação e distribuindo a cada colaborador da empresa.

 

Além de sua função pedagógica, o VLT em papercraft também tem caráter institucional, não apenas proporcionando às crianças participantes do projeto “CBTU nas Escolas” uma atividade lúdica que relembre as dicas e informações passadas pela equipe da Companhia, sobre boa convivência com o sistema ferroviário, como ainda servindo de canal para divulgação institucional, uma vez que o VLT em papel, quando pronto, poderá ser usado pelas crianças tanto como um brinquedo, quanto como objeto decorativo, auxiliando na propagação da CBTU pela cidade.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!